Autor Tópico: Como testar cartucho hp 901 na impressora hp d1660  (Lida 16105 vezes)

Offline Allanwc

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Re: Como testar cartucho hp 901 na impressora hp d1660
« Resposta #15 Online: 23 de Julho de 2010, 21:55 »
isso significa que é possivel fazer uma adaptação nessa impressora, para que reconheça o 901 de primeira..

só precisamos descobrir o que fazer..rsrs

algum polo no circuito talves...

se alguem descobrir posta aqui blz..

Offline Micose

• Membro
    • Ver Perfil
« Resposta #16 Online: 01 de Agosto de 2010, 19:25 »
Saindo um pouco do 60 so pra nao criar outro topico, a vendedora da printerquality me disse q eles estao vendendo a hpc4280 q é nativa do 74/75 pra testar os cartuchos 74-75-92-93-94-95-96-97-98-99 tanto via painel quanto pc, mas ja tenho a d4260, mas pra minha surpressa ela afirma q a maquina é capaz de indicar se o cartucho esta queimado ou nao piscando o led correspondente...curioso nao, o ruim é ter q sempre ter o par diferente da d4280, mas esses dias vi q a d4260 imprimindo via pc cartuchos nao nativos dela q esteja queimado a impressao sai cheia de caracteres ja é um bom sinal, fiz o teste num 92 q deu queimado na pcs 1510, dai coloquei na d4260 mandei a pagina via pc sai la tudo cheio de caracteres...ja é uma ajuda pra quem so tem a 4260, mas sobre a c4280 q to intrigado alguem ja ouviu falar sobre isso o bom é elemnar algumas impressoras da loja pra ter um pouco mais de espaço....

Offline DEDÉ Cartuchos

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - delujaju@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #17 Online: 02 de Agosto de 2010, 12:24 »
Pois eu tenho a C4480, que usa os 74/75, tentei fazer testes com os series 90..., não deu certo, fica piscando e diz cartucho não compativel.
Delvecio

Offline Micose

• Membro
    • Ver Perfil
« Resposta #18 Online: 02 de Agosto de 2010, 19:43 »
Pois eu tenho a C4480, que usa os 74/75, tentei fazer testes com os series 90..., não deu certo, fica piscando e diz cartucho não compativel.
È pois é, sera q essa é ADP mesmo, lembro q na epoca da d4260 pessoal falava q era ADP e tal maior blablabla...vo continuar pesquizando caso compre a maquina posto aqui pra vcs....

Offline domini

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - rafael_domini@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #19 Online: 03 de Agosto de 2010, 10:15 »
Comprei uma 1510 deles q testa do 75 ao 100...
Rafael Marques Santana

Offline itiban

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • Ver Perfil
« Resposta #20 Online: 03 de Agosto de 2010, 11:17 »
Eu ia comprar uma f 4280 deles (PQ), mas o Dedé postou uma dica ai e consegui imprimir o 901, e ia passar as dicas, mas agora pra mim o auto teste  ja digo que é suficiente.

Offline DEDÉ Cartuchos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #21 Online: 06 de Agosto de 2010, 09:09 »
Comprei uma 1510 deles q testa do 75 ao 100...

Ei domini, voce notou alguma diferença nos contatos da impressora?
Os auto testes são normais?Pois eu não tenho nenhuma adaptada, só tenhos as correspondentes a cada cartucho.
Delvecio

Offline domini

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #22 Online: 06 de Agosto de 2010, 11:02 »
bom ñ abri ela pois ta na garantia deles ainda ... + com certeza tem alguma daptação pois tenho uma 1510 normal e ela so faz teste de impressão no 92 e 93 msm, a adaptada deve t alguma modificação na placa logica ou no cabo flet ... assim q a garantia de 3 meses acabar vou abrir ela para olhar e posto aki oq descobrir....
abraço
Rafael Marques Santana

Offline Micose

• Membro
    • Ver Perfil
« Resposta #23 Online: 08 de Agosto de 2010, 18:21 »
Eu ia comprar uma f 4280 deles (PQ), mas o Dedé postou uma dica ai e consegui imprimir o 901, e ia passar as dicas, mas agora pra mim o auto teste  ja digo que é suficiente.
Desculpa parcero mas a dica é pra testar o 901 na f4280? onde q ta? é so auto teste ou imprime do pc tmb? testa o circuito?

Offline Micose

• Membro
    • Ver Perfil
« Resposta #24 Online: 08 de Agosto de 2010, 18:26 »
bom ñ abri ela pois ta na garantia deles ainda ... + com certeza tem alguma daptação pois tenho uma 1510 normal e ela so faz teste de impressão no 92 e 93 msm, a adaptada deve t alguma modificação na placa logica ou no cabo flet ... assim q a garantia de 3 meses acabar vou abrir ela para olhar e posto aki oq descobrir....
abraço
Parcero, me diz uma coisa ela so funciona com o par? tipo quero testar um 96, dai tenho q colocar um 97? se algum deles estiver queimado queima o led correspondete (cor/preto) colocando um cartucho q nao seja nativo da maquina é so enviar via pc q funciona na boa?

Offline itiban

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • Ver Perfil
« Resposta #25 Online: 08 de Agosto de 2010, 21:05 »
Desculpa parcero mas a dica é pra testar o 901 na f4280? onde q ta? é so auto teste ou imprime do pc tmb? testa o circuito?

É assim coloca o 901 color apenas na impressora, e conectado a um computador, mande executar qualquer impressão para impressora, pronto agora na impessora aperta o cancela e depois cancela e power junto, e ai é só aguardar que demora umpouco. pois ao colocar o cartucho a impressora fica acusando(led de qeuimado) queimado.

Offline domini

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #26 Online: 10 de Agosto de 2010, 08:52 »
abraço
Parcero, me diz uma coisa ela so funciona com o par? tipo quero testar um 96, dai tenho q colocar um 97? se algum deles estiver queimado queima o led correspondete (cor/preto) colocando um cartucho q nao seja nativo da maquina é so enviar via pc q funciona na boa?
Bom ela so testa da seguinte forma Ex: vou testar o cartucho hp94 para ela fazer o teste tenho q colocar o colorido 93 ou seja ela so testa c um dos cartuchos for o nativo dela, e o teste q faz é imprimir uma pagina de teste, o led do cartucho q ñ é nativo dela fica piscando antes de começar a pagina de teste e logo q akba... quando o cartucho ñ ta bom ele imprime caracteres malucos ai sei q ñ ta bom.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2010, 00:27 por domini »
Rafael Marques Santana

Offline itiban

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • Ver Perfil
« Resposta #27 Online: 10 de Agosto de 2010, 18:48 »
Retornando ao 901 na f 4280, hoje tive que testar 3 901, 2 preto e 1 color.

Seguindo os procedimentos citados, hoje penei, desisti, o pc indica imprimindo, e a impressora não reage.
Apreveitei o intervalo de almoço e alonguei o tempo de teste, mas entreguei mesmo sem testar, deve haver outro macete, pois esta minha impressora imprimi quando quer ou na sorte.

Quem tiver uma placa logica boa da j 4580, eu compro, aproveitar a minha sucata pra testar os 901.

Offline DEDÉ Cartuchos

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #28 Online: 12 de Agosto de 2010, 11:38 »

Seguindo os procedimentos citados, hoje penei, desisti, o pc indica imprimindo, e a impressora não reage.
Apreveitei o intervalo de almoço e alonguei o tempo de teste, mas entreguei mesmo sem testar, deve haver outro macete, pois esta minha impressora imprimi quando quer ou na sorte.

Quem tiver uma placa logica boa da j 4580, eu compro, aproveitar a minha sucata pra testar os 901.

Ola colegas, reportando a este assunto, pois a print não precisa estar conectada ao pc, basta por o cartucho nela apertar cancela (as luzes ficarão piscando não esquenta), depois apertar liga e cancela simultaneo e aguardar uns 20 segundos, ela irá imprimir a pg de auto teste, este teste é só teste de impressão, teste de circuito não, espero ter ajudado. boa sorte.
Delvecio

Offline itiban

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • Ver Perfil
« Resposta #29 Online: 12 de Agosto de 2010, 21:46 »

Ola colegas, reportando a este assunto, pois a print não precisa estar conectada ao pc, basta por o cartucho nela apertar cancela (as luzes ficarão piscando não esquenta), depois apertar liga e cancela simultaneo e aguardar uns 20 segundos, ela irá imprimir a pg de auto teste, este teste é só teste de impressão, teste de circuito não, espero ter ajudado. boa sorte.

Ok Dedé, vou fazer isso, muito grato pela ajuda.