Author Topic: Qual máquina comprar?  (Read 40850 times)

Offline Atilagr

• Novato
  • *
    • View Profile
Qual máquina comprar?
« on: 26 de June de 2009, 09:25 »
Saudações,

Gostaria de ouvir a opinião dos usuários do forum, de qual máquina de recargas comprar. Veja bem, procuro qualidade final do produto, quero entregar ao cliente um produto BOM.

Não tenho experiência no assunto, meu conhecimento vem só de leituras nos fóruns e revistas, e de usuário mesmo. Vi que alguns dizem faça vc mesmo sua máquina de recarga é muito mais barato e fica "quase a mesma coisa" que uma comprada. Esse "quase a mesma coisa" é o que? (digo em medidas, por exemplo 10 é o padrão de carregamento da maquina X da empresa XY. Na quanto seria o da máquina montada?)

São dúvidas e dúvidas. Obrigado.

athaide

• Guest
Re: Qual máquina comprar?
« Reply #1 on: 26 de June de 2009, 11:00 »
com certeza a qualidade do seu produto não vai estar só em maquinas mais caras ou menos caras, o que vale mesmo é a tecnica que vai usar, uma maquina que tenha camera de vacuo ja serve, que tenha as seringas pra dosar a tinta o resto do processo voce adapta conforme suas necessidades   

Offline Shadowtux

• Moderador Global
  • Membro Vitalício
  • Viciado em Pó
    • MSN Messenger - fabricioobregon@uol.com.br
    • View Profile
    • Email
« Reply #2 on: 26 de June de 2009, 12:03 »
Complementando o Athaide ~

A máquina em si infelizmente não resolve "o problema" que é trabalhar com tinta, só agiliza. Primeiro lugar tem que ter a câmara de vácuo, a Paraí descontinuo o processo de vácuo dos produtos dela e conta somente com o vácuo na cabeça. Isso pelo que a gente sabe até funciona, mas não é o ideal.

Máquinário tendo vácuo e seringa pra medir a  tinta é o básico. Se você tem intenção de usar a máquina como referência como eu faço (o pessoal sente mais segurança quando vê minha INK3000), tem dois modelos muito bons: