Autor Tópico: como resetar cartuchos hp 74/75  (Lida 37316 vezes)

Offline rscartucho

• Ninja
  • Membro Sénior
    • Ver Perfil
como resetar cartuchos hp 74/75
« Online: 09 de Abril de 2010, 16:19 »
cartuchos que nao parao de dar aviso cartucho ausente ou danificado ai esta a soluçao para eles
http://www.youtube.com/watch?v=9cCC0cCmBs8

Offline cleimarlemes

• Ninja
  • Membro Sénior
    • Ver Perfil
    • Email
Re: como resetar cartuchos hp 74/75
« Resposta #1 Online: 12 de Abril de 2010, 17:14 »
ja me aconteceu de cliente vir reclamar que os cartuchos depois de recarregados da como imcompativel nas c4480 nao sei porque mas funciona de boa na 1 recarga da 2 pra frente começa com issu qndo nao eh o 74 é o 75 q nao reconhece.

Offline donny_

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • MSN Messenger - ifeirao@ifeirao.com.br
    • Ver Perfil
« Resposta #2 Online: 13 de Abril de 2010, 12:58 »
rodrigo, ausenta ou danificado nao é queimado? Estou tendo problemas com os 74/75 com a mensagem "Cartucho incompativel", fiz esse teste em uma HP C4280 tb retirando o cabo usb, depois 1 cartucho, desconecta cabo de força, espera 60seg religa o cabo de força, depois coloca o cartucho novamente e nao deu certo, é só isso mesmo que tem que fazer? Alguem ai ja testou? Abçs....
Ampliando os caminhos da sustentabilidade!

Offline Chamou

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #3 Online: 13 de Abril de 2010, 13:23 »
Pelo que eu entendi, esse video está ensinando como resolver o problema que a impressora acusa falta de papel. Não tem nada a ver com resetar cartucho.

Offline donny_

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • Ver Perfil
« Resposta #4 Online: 13 de Abril de 2010, 17:43 »
Chamou, tive a mesma impressão.

Offline marlimk

• Ninja
  • Membro Sénior
  • Você Imprime a nossa imagem
    • MSN Messenger - marlimk4@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #5 Online: 26 de Abril de 2010, 18:07 »
Olá amigos
Já fiz várias recargas de HP 74 e 75 e apenas uma vez o cliente disse que recebeu a mensagem de "cartucho incompatível".
Fui ver pessoalmente e foi só retirar o cartucho e recolocar que funcionou normalmente.

Offline donny_

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • Ver Perfil
« Resposta #6 Online: 26 de Abril de 2010, 18:38 »
Aqui ja retirei umas 5 vezes, recoloquei, usei outro cartucho depois voltei para o problematico e nada, do mesmo jeito. To com ele guardado, caso um dia ache a solucao. Abçs...

Offline ge

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • Ver Perfil
« Resposta #7 Online: 26 de Abril de 2010, 19:06 »
esse cartucho não ta queimado donny?

só pode ser isso

aconteceu comigo de uma c4480  não reconhecer nenhum cartucho, dav a incompativel pra todos q eu colocava, só conseguia testar via pagina de diagnóstico , mas como tava na garantia a HP vai trocr a impressora pra mim

mas pelo q tu falou o teu problema é com um cartucho e não com todos, então deve ser cartucho queimado mesmo

Offline flaedson

• Membro Jr.
  • **
    • Ver Perfil
« Resposta #8 Online: 27 de Abril de 2010, 09:16 »
Cara eu deixei de reciclar esses cartuchos quando a impressora é a c4480 pois toda vez que recarrego da o mesmo problema as vezes o cliente faz 10 a 20 impressão e para quando de cara a impressora diz que o cartucho não reconhecido e coloco na minha 4260 imprime normal conclusão não é os cartucho e sim a impressora e outra as vezes ela mesmo danifica os cartucho os deixando lentos!

Offline donny_

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • Ver Perfil
« Resposta #9 Online: 27 de Abril de 2010, 11:13 »
ge nao acredito que seja queimado, porque uma vez deu a msg "Cartucho incompativel" dai eu retirei ele e coloquei outro, depois de uns 4 dias, esse novo deu a mesma mensagem, entao peguei o anterior e coloquei e funcionou dboa, e por incrivel que pareça, esses dias sofri com este problema em uma HP 2355, recarreguei 2 hp 94 e testei funcionou de boa, depois de uma semana quando o cliente foi usar eles, coloco na impressora deu o problema de cartucho nao identificado lado direito. Abçs....

Offline ro_ferraresi

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #10 Online: 09 de Outubro de 2010, 11:49 »
Pessoal... estou com o mesmo problemas, cart. impr. danifica/ausente. jah tentei de quase tudo... acredito q seja com o 75. estava imprimindo normalmente na minha propria impressora... jah tinha feito umas 5 recargas e sem problemas. Instalei em um pc para usar em rede na minha oficina e derrepente deu esse aviso. Estou procurando a hrs e nao consigo descobrir como resetar o cartucho ou a impressora... e infelizmente estou sem nenhum outro cartucho para fazer um teste... Por favor se alguem souber como solucionar agradeço!

kailash

• Visitante
« Resposta #11 Online: 27 de Outubro de 2010, 19:54 »
 ;D ola meus mais novos parceiros recicladores sou novo aki e venho contribuir com minha primeira dica espero que ajude alguem rs, bom esse problema que mencionam ja aconteceu varias vezes comigo, pelo oq eu vi ocorre quando o cartucho tanto o 74 quanto o 75 esta mal colocado ou emtm quando tem algum tipo de sujeira nos conectores do circuito do cartucho, aki quando acontece isso eu retico o cartucho passo um papel toalha limpo nos conectores e recoloco na impressora e muintas das vezes quando o cartucho nao esta com problema volta funcionar normalmente, e sobre resetar esses dois cartuchos ate hoje nao vi ninguem que consiga o tal fato, ja estou na captura a muinto tempo deste bendito resete grato se alguem quizer me add no msn para troca experiencias a respeito ta ai meu msn
power.mello@hotmail.com abraços a todos ..

Offline marlimk

• Ninja
  • Membro Sénior
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #12 Online: 27 de Outubro de 2010, 23:38 »
meus amigos
passei uma semana cruel com a bendita 4480(74/75). recarreguei 3 do 74 e 3 do 75 mas só funcionou um par.tentei de tudo com os outros mas dava  mensagem "cartucho incompatível"  e sempre no 74. antes de recarregar fiz o teste na impressora do próprio cliente e todos estavam bons. a impressora aceitava todos de boa. foi fazer a recarga e pronto...a impressora só aceitou 1 do 74. ela aceitou todos os 3 hp 75. testei variando os pares de todo jeito mas ela só aceitou um deles.foi uma tremenda saia justa. o cliente me vendo fazer os testes e não dava certo. fiquei muito envergonhado.resultado: eu trouxe os cartuchos de volta para testar em outra impressora. assim que tiver o resultado vou postar aqui.

Offline marlimk

• Ninja
  • Membro Sénior
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #13 Online: 21 de Novembro de 2010, 19:30 »
entao amigos
como eu disse, fiz os testes com com os benditos hp 74 e 75 em outra 4480. resultado: "cartucho incompatível" nos 74 novamente.
os 75 a impressora aceitou normalmente.
outro cliente meu tem usado  esses cartuchos(74 e 75) e observou que eles só suportam duas ou tres recargas.
como ele faz um volume relativamente alto de impressão vou indicar o 74XL/75 XL pra ele(compatível)
o  os amigos acham???

Offline Art_Impresso

• Membro Sénior
    • MSN Messenger - art_cartuchos@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #14 Online: 21 de Novembro de 2010, 20:46 »
Então eu tenho uma C4480 aqui, utilizo ela muito para impressões, o cartucho em si aguenta bastante recarga, eu ja tive esse problema uma vez, e depois numca mais, quanto aos compatíveis eu tenho varios clientes que usam eles e recarregam comigo, não tem dado problema, se bem utilizados aguetam pelo menos umas 5 recargas.