Author Topic: ATENÇÃO.. Empresa BMC Máquina recarga F-Mix. PROBLEMAS (em resolução)  (Read 2804 times)

Offline zarro

• Novato
  • *
    • View Profile
**ATENÇÃO**

A alguns meses atrás estive aq e pesquisei bastante com o pessoal, adquiri conhecimentos com o pessoal q sempre me ajudou..
Então resolvi sair na net a procura de uma máquina de recarga boa e barata, então resolvi arriscar e comprei essa bendita F-MIX da BMC, desde então começaram os problemas, logo começou no ato da entrega, na qual demorou meses para chegar,.. Chegando em casa na primeira vez de uso, já estava com a quantidade de enchimento desregulado, colocava 4ml e enchia 3, com 1 semana de uso as bombas começaram a dar problemas, ficaram "preguiçosas'', ficava falhando e com barulho estranho no enchimento, ai começou a intensificar..
   Procurei o representante da empresa e creio q o proprietário o MANUEL EDUARDO, e ele se prontificou de imediato a me ajudar, fiz um vídeo para ele ter a noção do problema (https://www.youtube.com/watch?v=TLJClMvVIx0), ele disse para enviar a ele, bom, enviei, e assim ficou por muitos dias sem respostas, e tive q mandar emails para lembrá-lo do problema, sempre educado me respondia, os dias foram se passando até q após 2 meses q a máquina estava com ele, resolvi cobrar o porq da  demora, e ele disse o seguinte:
Boa tarde,

"Mais uma vez as minhas desculpas... só agora vi suas mensagens que estavam reportadas como SPAM... Ainda não terminei sua maquina pois por incrível que pareça ainda estou aguardando a chegada das peças... Nunca faltou material em estoque, o problema é como estive assente por falecimento de familiar e os pedidos de material que compramos fora só foram colocados no mês final de Janeiro, e o LEAD TIME para chegada da mercadoria é de 10 a 12 semanas... isso complicou muito nossa vida.... "
Peço encarecidamente que aguarde mais uma pouco, pois não está esquecido... ficamos de mãos atadas.

Assim que tiver a data de liberação, passo a data de envio da sua máquina,

Como sempre bem educado, resolvi confiar e aguardar, esse email foi postado dia 03/03, no dia 01/04 creio eu, enviei um email pedindo o ressarcimento, pois havia investido muito dinheiro em todo o material e por causa da máquina tudo estava aq parado, alguns contratos pré-assinados tiverem q ser cancelados com empresas, e toda a mídia que havia feito, tinha se perdido.. Desde então ñ recebi mais nenhum email da empresa..
Amanhã estarei indo ao órgão competente e procurar meus direitos e também entrar com ação para ressarce todos meus gastos devido todo esse problema..

Pessoal, aguardei com todo meu investimento por quase 6 meses para ele resolver isso, e até agora nada, então ñ me resta outras alternativas..

EM RESOLUÇÃO

Como dito no email, a empresa entrou em contato comigo pelo telefone e tiraram todas as dúvidas restantes, estão passando por um problema de logística com o material de seus fornecedores, e disseram dar todo o suporte necessário..

Fico aliviado, chateado mas aliviado, pois pelo q me contou fica realmente complicado.
Espero agora ñ ter mais muita espera..

« Last Edit: 10 de April de 2014, 17:02 by zarro »

Offline zarro

• Novato
  • *
    • View Profile
Re:ATENÇÃO.. Empresa BMC Máquina recarga F-Mix. PROBLEMAS
« Reply #1 on: 09 de April de 2014, 11:43 »
Recebi um email hoje da empresa solicitando o meu tel para conversarmos, novidades postarei aq..

Offline Domínio Informática

• Membro Jr.
  • **
    • MSN Messenger - edmoribeiro@hotmail.com
    • View Profile
    • Domínio Informática
    • Email
Amigo, tenta pegar o dinheiro que investiu e compra uma maquina a20 da Masterink!
QUEM TEM DOMÍNIO, SABE O QUE FAZ!

Offline mundocor

• Ninja
  • Membro Vitalício
  • Mundocorcartuchos e Informatica
    • MSN Messenger - mundocorcartuchos@hotmail.com
    • View Profile
hoje me dia existe maquinas muito melhores q da master ink e com preco praticamente equivalente
Seus cartuchos em boas mãos!!!
Russo

Offline Imprimais Cartuchos

• Membro Sénior
    • View Profile
    • Email
hoje me dia existe maquinas muito melhores q da master ink e com preco praticamente equivalente
Concordo com você.
Mas você não acha que talvez faltasse um pouco mais de marketing?
Procurei no youtube sobre a mag5. Só acho 1 video relacionado a ela. Você pesquisa sobre a masterink, aparece um monte de demonstrativo.
Você vai no google e digita máquina para recarga de cartucho, no resultado aparece masterink.

Penso que falta mais agressividade no marketing dessas outras marcas.
No video que achei sobre a mag, foi um video institucional e bla bla... Agora a masterink, mostra todo o processo, então quem ver esses videos da máquina em funcionamento, se sente mais seguro na hora da compra.

Quando comecei a fazer recargas, comprei uma masterink, depois encostei a máquina e logo vendi. Hoje se eu comprar outra máquina, compraria a MAG5.

Offline zarro

• Novato
  • *
    • View Profile
Essa máquina peguei por 980,00, muito, muito abaixo dos valores cobrados pelas outras..
O problema foi nas bombas que segundo ele já foi resolvido..

Espero e torço para dar tudo certo, pois hoje os valores praticados pela concorrência é absurdamente alto..

Offline cinema8mm

• Novato
  • *
    • View Profile
Acho que essa empresa é picaretagem viu...mas e ai, resolveu?