Autor Tópico: Distribuidor de cartuchos original  (Lida 658 vezes)

Offline Ronei

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Distribuidor de cartuchos original
« Online: 29 de Março de 2014, 10:56 »
Pessoal precisava de dicas de empresas que vendem cartuchos original a preço bom  , para mim revender,tem um cara que tem uma empresa de informatica em cascavel  PR, o valor que ele vende nos original é meu preço de custo, eu pedi para ele de onde ele comprava, ele teve a audacia de me cobrar 5.000 reais pela informação, sendo que eu moro a  100km da cidade dele, nem seriamos concorrentes.

Offline Dias

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re:Distribuidor de cartuchos original
« Resposta #1 Online: 29 de Março de 2014, 11:04 »
Bom dia Ronei, sou da cidade de cascavel, tenho uma pequena empresa, não sei de qual empresa vc fala, mas acredito que estes cartuchos vem do Paraguai, outro detalhe estes cartuchos que são vendidos vem na caixa original?, porque tenho um fornecedor que me traz cartuchos do Paraguai para fazer a primeira recarga, consigo deixar a etiqueta original intacta. Mas e claro que não vendo por original, fora o Paraguai cartuchos originais mais baratos que consegui encontrar foi nas lojas colombo.

Offline José Lucas

• Membro Sénior
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2 Online: 29 de Março de 2014, 12:05 »
Nem o Paraguay tá compensando, moro a 200km de ponta porã. O dólar tá alto e há pouca diferença com os preços daqui, ás vezes até mais caro.
Alguns cartuchos de toner talvez compensem, pois são de preço alto os originais. Mas cartucho de tinta é raro compensar.
O melhor da vida é aprender bem mais do que já se sabe!

Offline diegocartuchos

• Membro Vitalício
  • Procure a Deus enquanto se pode.
    • MSN Messenger - holandamarcelo20092009@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #3 Online: 29 de Março de 2014, 23:08 »
preco bom de originais falcificados iguaisinhus tenhu um fornecedor em maringa se interessar pode falar.
DINHEIRO FOI FEITO PRA GASTAR, QUEM ESPALHOU PELO MUNDO QUE SE VIRE PRA JUNTAR.

Offline maiconvanoni

• Membro
    • Ver Perfil
« Resposta #4 Online: 29 de Março de 2014, 23:31 »
preco bom de originais falcificados iguaisinhus tenhu um fornecedor em maringa se interessar pode falar.

passa o contat dele ae intao ....

originais falsificadas ??? mas como que faz com o nivel de tinta do software da impressora ??? ele acusa cartucho falso ??

Offline Simomura

• Membro
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #5 Online: 30 de Março de 2014, 11:18 »
Cara! Quando eu comprava, eu usava a Golden, foi uma das melhores empresas, entregam sem taxa (pedido mínimo 450,00 na época). E tem todos os modelos HP / Lex / Canon...

Offline Dias

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #6 Online: 30 de Março de 2014, 11:51 »

Passa ai o contato

Offline Tribus

• Ninja
  • Membro Sénior
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #7 Online: 30 de Março de 2014, 12:19 »
Cara! Quando eu comprava, eu usava a Golden, foi uma das melhores empresas, entregam sem taxa (pedido mínimo 450,00 na época). E tem todos os modelos HP / Lex / Canon...

O que aconteceu com ela? Faliu?

Offline Simomura

• Membro
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #8 Online: 30 de Março de 2014, 12:31 »

O que aconteceu com ela? Faliu?

Opa! Ela ainda existe! Se não me engano é "Golden Sharpner". Dos originais, foi a empresa que eu cotei que consegui o melhor valor, acontece que eu dei uma parada de investir em originais, porque as prateleiras ficavam muito cheias e não tinha saída quase. E chegava no vencimento e na hora de vender, o cliente não queria.

Então passei a focar mais na recarga mesmo. Fora que é difícil brigar com os "grandes" por preço, e vem imposto, taxa de cartão de crédito, etc, etc... o lucro em si acabava não justificando tanto.

Offline diegocartuchos

• Membro Vitalício
  • Procure a Deus enquanto se pode.
    • MSN Messenger - holandamarcelo20092009@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #9 Online: 30 de Março de 2014, 22:29 »
IMPERIAL SUPRIMENTOS DE MARINGA PARANA. E PRA ORIGINAIS DE VERDADE MSM PRECO BAUM TEM A ALDO DISTRIBUIDORA SO QUE PEDIDO MINIMO E DE 750 MANGOS
DINHEIRO FOI FEITO PRA GASTAR, QUEM ESPALHOU PELO MUNDO QUE SE VIRE PRA JUNTAR.

Offline Ronei

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #10 Online: 03 de Abril de 2014, 15:06 »
Então essa empresa de cascavel que falei é da Datec Informatica, tenho um folder dele com os preços  , mas não sei como postar, no Paraguai não compensa cartuchos mais, comprei na Aldo uma remessa.

Offline michelaguiar

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - michel@agenciasetapi.com
    • Ver Perfil
    • Agência Setapi
« Resposta #11 Online: 08 de Abril de 2014, 11:48 »
alguem conhece distribuidor no ceará

Offline Rafael26

• Membro Sénior
    • MSN Messenger - vendas@creativecopias.com.br
    • Ver Perfil
    • Creative Copias
« Resposta #12 Online: 09 de Abril de 2014, 12:25 »
Cuidado com estes "originais importados" que algumas empresas vendem, estes falsos é nada mais que cartuchos recarregados ou compatíveis em caixas falsas.
Não vale a pena e a dor de cabeça que podem ter, além de queimar seu nome com o cliente.

Para achar os distribuidores vai no site do fabricante (HP, Samsung, Brother, Epsont, etc) e procure pelos distribuidores, tem diversos.
Como já comentado aqui, Aldo e Golden são boas empresas para comprar.

Em original é assim mesmo, praticamente se paga para vender eles.