Author Topic: Pessoal que usa MOORIM  (Read 50531 times)

Offline cubanito

• Ninja
  • Membro Vitalício
  • Se Deus quiser!
    • View Profile
    • www.faberroller.com.br
    • Email
Pessoal que usa MOORIM
« on: 09 de July de 2012, 01:04 »
Estou trocando de tinta, e por causas de criticas positivas quero começar a testar a Moorim só que no site Moorim do Brasil http://www.moorimdobrasil.com.br/tintas.html tem essas duas linhas e estou com a duvida de qual comprar para o uso em varias marcas e modelos(qual pega melhor). Pergunto a vocês, compro a serie 3000:
Black - Ref. 6656 - Pigmentada
Ciano - Ref. 6657 - Corante
Magenta - Ref. 6657 - Corante
Amarelo - Ref. 6657 - Corante

ou serie 5000 vivera:

Black - Ref. 9396 - Pigmentada
Ciano - Ref. 9391 - Corante
Magenta - Ref. 9392 - Corante
Amarelo - Ref. 9393 - Corante

*Outra coisa, onde comprar ela na embalagem original, lacrada.

Tenham uma boa semana!!!
- CONHECIMENTO É PODER -

Offline Calves

• Ninja
  • Membro Sénior
  • Chapado
    • View Profile
Re:Pessoal que usa MOORIM
« Reply #1 on: 09 de July de 2012, 07:25 »
Eu também quero saber. Semana passada comprei mas como não é
nos frascos originais só Deus sabe o que veio dentro.

[]

Offline cleimarlemes

• Ninja
  • Membro Sénior
    • View Profile
    • Email
« Reply #2 on: 09 de July de 2012, 09:28 »
bom to comprando em goiania, R$ 35,00 o litro
6656 e 6657
otimas tintas pelo custo beneficio
a proxima que quero comprar é american ink
a embalagem é original que vem.

Offline percoski

• Membro Jr.
  • **
    • View Profile
    • Email
« Reply #3 on: 09 de July de 2012, 09:29 »
Olá tb quero saber, to afim de comprar

Offline elielott

• Novato
  • *
    • View Profile
    • Email
« Reply #4 on: 09 de July de 2012, 12:31 »
eu ja comprei de 2 lugares
nao gostei, o preto na hora que seca desbota e nao fica bem preto

Offline itiban

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • View Profile
« Reply #5 on: 09 de July de 2012, 12:34 »
tem na abcrecicle.com.br, mas não sei se é original, pelo menos no visual é, e as vezes compro lá, mas esta tinta ainda não comprei e é o mais barato que ja vi.

Offline thevic

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • View Profile
« Reply #6 on: 09 de July de 2012, 13:15 »
no site tem emails  pra contato e msn

numa revista tinha tbm

a falsificação pra moorim ta grande

:-[
FÓRUM  DESTINADO A REMANUFATURADORES  \0/ Antes de criar novos tópicos, use botão BUSCAR, ou índice de assuntos !!!!  FÓRUM  DESTINADO A REMANUFATURADORES   -  PROCURE  UM  !!

Offline CAMP

• Membro
    • View Profile
    • Email
« Reply #7 on: 10 de July de 2012, 13:23 »
ja dois anos que estou utilizando moorin 6656A o meu fornecedor é o Luiz ja tem 6anos que compro dele,antes ele distribuia a Future Graphics,agora distribui a moorin. O Tel. dele é (11)8131-3978. a empresa é em São Paulo.mas eu recomendo que vcs.façam um teste seja qual for a tinta.Exemplo eu utilizo um vidro transparente de 50ml. onde coloco a tinta que comprei e agito bastante. ai aguardo de um dia para outro,(claro o frasco pode ser de 50ml ou 100ml porem coloco 3 dedos de tinta apenas.)e no dia seguinte a parte superior do vidro não pode ter vestigios de tinta tem que estar transparente,volto agitar o vidro todos os dias,com o mesmo resultado.e quando recebo a proxima remessa,esvazio com cuidado pra ver se deichou residuos, e volto a fazer o teste com a tinta nova recebida.periodicamente faço tambem os testes de rentabilidade.A embalagem que ele me fornece é original. Espero estar ajudando.

Offline percoski

• Membro Jr.
  • **
    • View Profile
    • Email
« Reply #8 on: 10 de July de 2012, 14:21 »
ja dois anos que estou utilizando moorin 6656A o meu fornecedor é o Luiz ja tem 6anos que compro dele,antes ele distribuia a Future Graphics,agora distribui a moorin. O Tel. dele é (11)8131-3978. a empresa é em São Paulo.mas eu recomendo que vcs.façam um teste seja qual for a tinta.Exemplo eu utilizo um vidro transparente de 50ml. onde coloco a tinta que comprei e agito bastante. ai aguardo de um dia para outro,(claro o frasco pode ser de 50ml ou 100ml porem coloco 3 dedos de tinta apenas.)e no dia seguinte a parte superior do vidro não pode ter vestigios de tinta tem que estar transparente,volto agitar o vidro todos os dias,com o mesmo resultado.e quando recebo a proxima remessa,esvazio com cuidado pra ver se deichou residuos, e volto a fazer o teste com a tinta nova recebida.periodicamente faço tambem os testes de rentabilidade.A embalagem que ele me fornece é original. Espero estar ajudando.
PASSA E-MAIL SITE PRA GENTE

Offline mundocor

• Ninja
  • Membro Vitalício
  • Mundocorcartuchos e Informatica
    • MSN Messenger - mundocorcartuchos@hotmail.com
    • View Profile
« Reply #9 on: 10 de July de 2012, 14:23 »
eu uso morrim 6656 e a 6657 ja tem tempo e nunca tive dor de cabeca mais coloca o site ai vai q esta mais em conta compro la tmb CAMP rs...
Seus cartuchos em boas mãos!!!
Russo

Offline cubanito

• Ninja
  • Membro Vitalício
  • Se Deus quiser!
    • View Profile
    • www.faberroller.com.br
    • Email
« Reply #10 on: 11 de July de 2012, 07:57 »
Obrigado a todos galera. Então é a 6656 e 6657 BELEZA!!! Ontem entre em contato com a TR o litro 6656 esta a R$ 27,00 alguém sabe me dizer se a tinta deles é original?

- CONHECIMENTO É PODER -

Offline CAMP

• Membro
    • View Profile
    • Email
« Reply #11 on: 11 de July de 2012, 16:24 »
CUBANITO E MUNDO COR,Pelo que percebi dos colegas acima era quanto a procedencia da tinta,e no momento só tenho o celular do meu fornecedor,isto porque normalmente todas as quintas ou sexta ele me visita trazendo meu pedido da semana,amanha ele deve estar por aqui e vou pedir o e-mail dele para passar a vcs. posso garantir que a tinta dele é original da moorin e o preço que pago é R$50,00. O meu intuito é só de indicar um fornrcrdor de confiança,isto porque entendi que todos estavam em duvida. mundocolor me desculpe mas quando se procura qualidade não se ve preço.

Offline mundocor

• Ninja
  • Membro Vitalício
  • Mundocorcartuchos e Informatica
    • MSN Messenger - mundocorcartuchos@hotmail.com
    • View Profile
« Reply #12 on: 11 de July de 2012, 17:21 »
eu pago 35,00 embalagem original na imageproduct em sao paulo pensei q estivesse mais em conta por isso da pergunta
Seus cartuchos em boas mãos!!!
Russo

Offline cubanito

• Ninja
  • Membro Vitalício
  • Se Deus quiser!
    • View Profile
    • www.faberroller.com.br
    • Email
« Reply #13 on: 11 de July de 2012, 20:48 »
CUBANITO E MUNDO COR,Pelo que percebi dos colegas acima era quanto a procedencia da tinta,e no momento só tenho o celular do meu fornecedor,isto porque normalmente todas as quintas ou sexta ele me visita trazendo meu pedido da semana,amanha ele deve estar por aqui e vou pedir o e-mail dele para passar a vcs. posso garantir que a tinta dele é original da moorin e o preço que pago é R$50,00. O meu intuito é só de indicar um fornrcrdor de confiança,isto porque entendi que todos estavam em duvida. mundocolor me desculpe mas quando se procura qualidade não se ve preço.

Obrigado CAMP, en agradeço a sua ajuda!!! 8)
« Last Edit: 11 de July de 2012, 20:49 by cubanito »
- CONHECIMENTO É PODER -

Offline cleimarlemes

• Ninja
  • Membro Sénior
    • View Profile
    • Email
« Reply #14 on: 12 de July de 2012, 13:01 »
pra sanar duvidas da galera posta uma foto da embalagem dos produtos moorim que vc tem, estou enviando as minhas agora pra comparação..
somente assim podemos tira as duvidas.