Autor Tópico: Bulk Ink HP  (Lida 1632 vezes)

Offline cleimarlemes

• Ninja
  • Membro Sénior
    • Ver Perfil
    • Email
Bulk Ink HP
« Online: 22 de Junho de 2012, 15:44 »
salve salve Galera, olha comecei a montar uns bulk aki, mas estou com receio, quero ajuda de voces.

estou montando o sitema de bulk bala, 50ml e sistema pra fechar as mangueiras,
a tinta que estou usando é moorim todas, preto, cyano, magenta, yellow.
cartuchos novos originais
modelos: 60, 901, 74,75, 122, 92, 93 somente nestes modelos

quero saber se esta tinta pode ser utilizada sem problemas
pq qndo comprei o buk de um kara de gyn ele veio com as tintas mas achei muito rala, o preto em contato com agua ficava vermelho.
dae optei por usar as moorim..

montei uma D110A zera com o sistema esta tudo ok ate agora..

Offline INK MAX

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - ink.max@hotmail.com
    • Ver Perfil
Re:Bulk Ink HP
« Resposta #1 Online: 22 de Junho de 2012, 16:08 »
Boa Tarde,

Não recomendo colocar Bulk ink nas impressora Hp!
Os cartuchos Hp tem esponjas internas que a trapalhão o fluxo continuo de tinta!

Abraço

Offline Tiago

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - sethdf182@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2 Online: 22 de Junho de 2012, 16:29 »
Boa Tarde,

Os cartuchos Hp tem esponjas internas que a trapalhão o fluxo continuo de tinta!

Abraço

Olha eu tenho uma impressora D2680 com o bulk instalado já faz + ou - um ano e meio, e nunca tive problemas com ela uso ela pra imprimir panfletos quemo papel nela até uma zora!!!!

Já tive problema nas impressoras da serie pro 800 a uns 2 anos atraz que ela fica acusando que a tinta não era original da hp, mandei umas 3 impressoras pra garantia até acha a tinta certa.

eu acho que sabendo monta o bulk certim da problema não

abraço

Offline itiban

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • Ver Perfil
« Resposta #3 Online: 22 de Junho de 2012, 21:36 »
Boa Tarde,

Abraço

Olha eu tenho uma impressora D2680 com o bulk instalado já faz + ou - um ano e meio, e nunca tive problemas com ela uso ela pra imprimir panfletos quemo papel nela até uma zora!!!!

Já tive problema nas impressoras da serie pro 800 a uns 2 anos atraz que ela fica acusando que a tinta não era original da hp, mandei umas 3 impressoras pra garantia até acha a tinta certa.

eu acho que sabendo monta o bulk certim da problema não

abraço

E qual foi a tinta certa a marca dela?

Offline Tiago

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - sethdf182@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #4 Online: 26 de Junho de 2012, 21:14 »
No momento to usando a Moorim e não tenho tido problemas com ela não!!!
uso preto e as coloridas.

Offline mundocor

• Ninja
  • Membro Vitalício
  • Mundocorcartuchos e Informatica
    • MSN Messenger - mundocorcartuchos@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #5 Online: 26 de Junho de 2012, 21:25 »
pra dar certo em hp tem q funcionar com suspiro ou parte mais baixa da tinta ai sim funfa, mais se deixar no mesmo nivel ou sem algo q faco o refluxo e pau na certa, nao indico em hp por profissionalismo mesmo e pq dou manutencao e ja vi e vivi cada coisa em relacao a bulk hp, entao quem quiser arriscar e perder uma impressora depois posta a foto da raiva q passou rs....
Seus cartuchos em boas mãos!!!
Russo

Offline Helpinfopc

• Ninja
  • Membro Sénior
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #6 Online: 30 de Junho de 2012, 14:52 »
Tenho uma HP e uma epson com bulk, na HP o problema é que de vez em quando dá refluxo de tinta, na epson tem funcionado direitinho, mas de vez em quando tem que ficar resetando para reconhecer que tem tinta no cartucho.

Offline donny_

• Ninja
  • Membro Vitalício
    • MSN Messenger - ifeirao@ifeirao.com.br
    • Ver Perfil
« Resposta #7 Online: 27 de Julho de 2012, 19:56 »
Pessoal, seguinte, to com uma HP D1000 com bulk bala nela, acontece que ta dando ar e não to conseguindo achar, é o seguinte, injeto ar no reservatório ate a tinta chegar na ponta da mangueira, espero dar uma vazão e retiro a seringa, quando eu retiro a seringa a tinta volta para o reservatório até a metade da mangueira, se eu injetar ar e esperar sair tinta na ponta da mangueira ela da vazão normal só que aos poucos vai parando ate não sair mais nada mesmo com a seringa no reservatório, to tendo este problema apenas na magenta, não é problema nas vedações do cartucho pois já fiz o teste ate sem cartucho, mangueira não esta furada pois não esta vazando nada, tirei e recoloquei as pontas da mangueira no conector (que vai nos cartuchos) e no reservatório e nada... alguém ai já passou por isso?

Abçs......
Ampliando os caminhos da sustentabilidade!

Offline cleimarlemes

• Ninja
  • Membro Sénior
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #8 Online: 28 de Julho de 2012, 14:16 »
ja tentou colocar snapfill no cartucho e sugar por ele ?? eu so faço assim e nao tem ar nas mangueiras, ok.. suga ate a tinta da mangueira encher o cartucho faça isso umas 3 vezes e pronto.